Avaliação da Comunidade


Nome: Rosa Silenciada

 Desenvolvido por: Inoa Nowl

Data de Lançamento: 17/03/2020

Gênero: Terror/Suspense

  • INTRODUÇÃO

Rosa Silenciada é um jogo que mistura elementos de terror e suspense que conta a história de um grupo de amigos que enfrentarão juntos os mistérios da casa dos tios de um dos personagens. Após a morte de um dos membros do grupo, o restante começa a levantar hipóteses de quem pode ter sido o assassino, e que ele está entre eles.

  • HISTÓRIA

Roger, Melissa, Diogo e Helena voltavam para casa de carro quando começa uma chuva muito forte. Então, recebem a ligação de sua amiga Yasmin, convidando-os para passar a noite na casa dos tios de André, que ficava próximo do local onde estavam. Chegando lá o elenco tem várias linhas de diálogos que nos ajudam a começar a entender um pouco da personalidade de cada membro do grupo.

  • IMAGENS










  • NOSSA OPINIÃO

O jogo conta com gráficos simples, mas que não atrapalham de modo algum a experiência, dando um charme até original ao game. As linhas de diálogos utilizadas são ótimas em detalhes, e a personalidade de cada membro também é muito destacada, contando com frases bem informais, gírias, alguns palavrões e brincadeiras entre os membros, o que é exatamente o que ocorre em um grupo de amigos. Você sente isso jogando Rosa Silenciada. Há também muitas escolhas que o jogador pode fazer, inclusive deixar a pessoa "no vácuo" e não responder nada, e assim mudar o sentido do diálogo. 

Uma das coisas interessantes do jogo é a dinâmica que envolve a jogabilidade do grupo. Você não tem um único personagem fixo no jogo, o que significa que ao longo da história você comandará personagens diferentes e até mesmo duplas, realizando tarefas (e puzzles) específicos para cada membro.

trilha sonora não é cansativa. Ficaria facilmente jogando sem enjoar da música de fundo.

A medida que o jogo avança em sua história, mais perguntas você começa a se fazer. É realmente um jogo onde há muitas reviravoltas e talvez traga surpresas para você no final. Esse estilo prende o jogador que quer buscar saber o que de fato está acontecendo na casa.

DICA: ao jogar Rosa Silenciada, preste muita atenção nos diálogos e nas pistas. Não desista fácil, principalmente em senhas.

Essa foi nossa opinião, mas queremos ouvir a sua. Comente abaixo o que você achou de Rosa Silenciada. Já jogou? Conte-nos sua experiência. Não jogou ainda? Clique aqui para acessar a página de download. E não esqueça de deixar sua nota no topo do post. Até mais!


2 Comentários

  1. MUITO MUITO MUITO OBG PELA REVIEW!
    Eu adorei! Muito sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Nowl! Que bom que gostou! Parabéns pelo jogo. Desejo muito sucesso para você também. Abraço!

      Excluir

Postar um comentário